Subida em EspiralA Chapter by Rafael Castellar das NevesNeste já tão batido eterno retorno da vida, De um finito ir e vir de completos ciclos, Uns desapercebidos, outros ignorados, A se passar por tão conhecidos erros e tão desprezados acertos, Valho-me da oportunidade de tudo rever e de muito refazer, Às vezes melhor, outras nem tanto, mas nunca igual, E ponho-me a subir, círculo a círculo numa espiral oriental, Não por arrogância, mas por ter excomungado um passivo conformismo Das idênticas repetições de círculos sobrepostos, Definidos e impostos por um acaso divino.
Sigo adiante, errante e certeiro, decidido e indeciso, Mas com a única certeza de nunca ser o mesmo, Sem deixar de ser único, até o último fim.
São Paulo, 26 de setembro de 2012.
© 2015 Rafael Castellar das Neves |
Stats
47 Views
Added on December 4, 2015 Last Updated on December 4, 2015 AuthorRafael Castellar das NevesSao Paulo, Sudeste, BrazilAboutNascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de cr&oc.. more..Writing
|