![]() Subida em EspiralA Chapter by Rafael Castellar das NevesNeste já tão batido eterno retorno da vida, De um finito ir e vir de completos ciclos, Uns desapercebidos, outros ignorados, A se passar por tão conhecidos erros e tão desprezados acertos, Valho-me da oportunidade de tudo rever e de muito refazer, Às vezes melhor, outras nem tanto, mas nunca igual, E ponho-me a subir, círculo a círculo numa espiral oriental, Não por arrogância, mas por ter excomungado um passivo conformismo Das idênticas repetições de círculos sobrepostos, Definidos e impostos por um acaso divino.
Sigo adiante, errante e certeiro, decidido e indeciso, Mas com a única certeza de nunca ser o mesmo, Sem deixar de ser único, até o último fim.
São Paulo, 26 de setembro de 2012.
© 2015 Rafael Castellar das Neves |
Stats
50 Views
Added on December 4, 2015 Last Updated on December 4, 2015 Author![]() Rafael Castellar das NevesSao Paulo, Sudeste, BrazilAboutNascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de cr&oc.. more..Writing
|