Pelos Campos De BatalhasA Chapter by Rafael Castellar das NevesNão depois, Nem antes, Mas na guerra, somente na guerra, Entre uma batalha e outra, Poderá o soldado, escondido de si, desempunhar sua arma e afrouxar-se sobre os próprios joelhos cansados, E de si, feito criança, despejar todos os seus medos, todas as raivas e todas as derrotas que lhe assolam o coração; Todas as mentiras, todos os descasos e toda a ignorância premeditada que lhe fraquejam a alma.
Somente assim, Na pior das suas formas, Humilhado por si próprio, Cansado de toda uma caminhada incerta, Atordoado de tanto lutar, Sem nem mais o motivo lembrar " ou importar ", Que poderá o soldado, então, conhecer verdadeiramente a paz!
São Paulo, 09 de fevereiro de 2011
© 2015 Rafael Castellar das Neves |
Stats
88 Views
Added on December 2, 2015 Last Updated on December 2, 2015 AuthorRafael Castellar das NevesSao Paulo, Sudeste, BrazilAboutNascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de cr&oc.. more..Writing
|