Querência de VocêA Chapter by Rafael Castellar das NevesPor entre risos e deleites brotados, a mundos de distância, Pelo delicioso saborear ondulante da vivência plena de tão sonhados sonhos pueris, Apresentou-se, palpitando no peito meu, entre descoordenadas linhadas e antigas rimas sertanejas, a inevitável e já sabida querência, Mas em, até então, desconhecidos teores, cores e intensidades.
Querência esta que, num sem se perceber, ainda que percebido, mas sob o inútil disfarce de distrações colhidas e forjadas, Nutrindo-se do teimoso tempo, que pelos cantos lento escorria, Tomou sua mais primitiva e inquietante forma, Irrompendo peito a fora, tingindo com sua supremacia todo o meu todo.
E como esta saudade, que nunca deixou de ser, em sua mais bela e pesarosa essência, Fundamenta, nas mais entranhadas e profundas vísceras, Os mais verdadeiros e intensos sentimentos de bem-querer Que, mesmo depois de alucinadamente rasgados intermináveis e revoltantes quilômetros, não se entregam e nem vacilam ao tão buscado encontrar-lhe, Apenas transbordam intensa e prazerosamente ao indescritível e insaciável abraço seu, enquanto entorpecem meu corpo cansado com os mais suculentos e apaixonados beijos seus.
Rosana, 01 de novembro de 2010. © 2015 Rafael Castellar das Neves |
Stats
38 Views
Added on December 1, 2015 Last Updated on December 1, 2015 AuthorRafael Castellar das NevesSao Paulo, Sudeste, BrazilAboutNascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de cr&oc.. more..Writing
|