![]() Vivo HojeA Chapter by Rafael Castellar das NevesVivo hoje plenamente a vida, Em mim, para mim e por mim. Não porque quero, nem porque me disseram, Mas porque aprendi [da forma que me coube].
Vivo a insatisfeita felicidade Que me firma no caminho Em busca de tudo o que posso até o fim do dia.
Vivo as dores e as lembranças que permito, Mas jamais aquelas disfarçadamente oferecidas.
Lembrando-me do ontem, planejo o amanhã e vivo o hoje Não como se fosse o último; mas único.
E se neste caminho couber o cúmplice amor a me acompanhar, serei completo; senão, Simplesmente feliz, em mim, para mim e por mim!
Já não mais me importam as ondas, mas a maresia. Nem mais me importam as flores, mas seus perfumes.
São Paulo, 31 de maio de 2010.
© 2015 Rafael Castellar das Neves |
Stats
55 Views
Added on November 30, 2015 Last Updated on November 30, 2015 Author![]() Rafael Castellar das NevesSao Paulo, Sudeste, BrazilAboutNascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de cr&oc.. more..Writing
|