![]() RenascimentoA Chapter by Rafael Castellar das NevesFoi ao devastador estrondo do fraterno grilhão violado encontrando-se com o chão, Que ele acordou de seu longo e profundo pesadelo vivido.
De uma só vez, tomou afoito e engasgado um profundo trago do novo mundo, Vigorando todo seu conjunto enfermo, como um dia havia feito.
As finas e trêmulas pálpebras renderem-se à ofuscante e injuriante claridade esquecida, Que lhe invadiu devastando cada canto escuro de suas entranhas fragilizadas.
Ao sentir a vida correr-lhe novamente, firmou o corpo livre e atordoado, E sem hesitar, com joelhos sujos e mãos encardidas, pôs-se novamente a caminhar, flutuando, com novo sorriso e vento ao rosto.
Em paz, seguiu o caminho, a passos firmes e peito cheio, Levando consigo apenas as cicatrizes de outrora e um delicioso brilho no olhar, Rumando ao seu horizonte, sem olhar para trás, Onde nada ficara enterrado, apenas guardado em quartos escuros de portas entreabertas. São Paulo, 20 de abril de 2010. © 2015 Rafael Castellar das Neves |
Stats
61 Views
Added on November 30, 2015 Last Updated on November 30, 2015 Author![]() Rafael Castellar das NevesSao Paulo, Sudeste, BrazilAboutNascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de cr&oc.. more..Writing
|