Vida FaladaA Chapter by Rafael Castellar das NevesJá me disseram que o Papai Noel não existe, Que o coelhinho da páscoa também não. Já me disseram que ser criança era melhor que ser adulto, E que quando fosse adulto iria querer ser criança.
Sempre me disseram que eu era novo demais para aquilo que queria fazer E que tudo que queria fazer era perigoso.
Já me disseram que o mundo antes de mim era muito melhor, E que no meu tempo tudo estava mudado, perdido. Já me disseram que Deus me puniria diabolicamente se eu não fosse bom, Que o Brasil não teria mais jeito e que o mundo iria acabar.
Também me disseram que a vida é bela, Que tudo nela está reservado pelo destino. Que a vida é fácil e nós a complicamos E que a felicidade está sempre aí e nós lhe damos as costas.
Já me disseram tantas outras autoajudas.
Alguns me disseram que o amor é uma pedra rara, real, eterno e indefinível; Outros disseram que o amor é entrega plena, cruel e perpétua ao amado; Outros, ainda, que eu nunca soube o que é amar.
Já me disseram que me amavam, que eu era algo bom e único " horas antes de partirem ou me pedirem para sumir.
Já me disseram que as pessoas são boas, Que o bem sempre prevalece sobre o mal. Já me disseram também que tudo passa, que tudo vai melhorar. [Por si só?]
Já me disseram tantas mentiras, tantas hipocrisias e tantas outras porcarias pré-fabricadas que em nada mais acredito. Não me importam: canto a minha vida e rio para o resto!
Quer saber? Vou para o bar...
São Paulo, 21 de setembro de 2009.
© 2015 Rafael Castellar das Neves |
Stats
72 Views
Added on November 30, 2015 Last Updated on November 30, 2015 AuthorRafael Castellar das NevesSao Paulo, Sudeste, BrazilAboutNascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de cr&oc.. more..Writing
|