Adorável ProibidaA Chapter by Rafael Castellar das NevesEntre tantas quedas, negações, alegrias, decepções, conquistas e derrotas, Você sempre esteve ali, graciosamente presente.
Não longe; perto, mas proibida " de tão completa, quase tocável. Sorrindo de um jeito seu ao meu, através dessa parede de vidro. Hora um passo atrás, hora um à frente, mas ali, no seu mundo. Encantando-me com seu ser, com seus contos, me aguçando os sentidos, Afogando minhas dores, meus lamentos e meus temores.
Ternos e inesquecíveis foram os curtos momentos em que nossos mundos se encontraram, Entre desejos e quereres enrustidos e destratados.
Quisera eu, enfurecido e inconformado, por abaixo essa parede E a você chegar com toda minha vontade " bicho-homem " e lhe tomar em meus braços, antes da mínima reação. Trazer seu corpo ao meu, com força e jeito, sentindo seus contornos se moldando a mim. Sentir seu corpo, trêmulo, perder o controle, enquanto lhe beijo com todo meu ímpeto e toda vontade aprisionada, transformando dois em um, fundindo nossas almas libertas!
Tomaria seu corpo e dele beberia sedento em um ninho qualquer, Onde despejaríamos nossa incurável insanidade e se tornaria um leito invejável. Seria mulher em mim, indomada, desejada, tomada, amada!
Mas ao quebrar essa parede, também levaria os meus cacos e meus espinhos. E mesmo que lhe alcançasse, o seu mundo é que seria posto abaixo.
Ao invés da sua ausência, que perpetuem os desejos e os quereres. Ao invés de suas lágrimas, que brotem seus sorrisos verdadeiros e encantadores. Ao invés do sangue corrente em seu rosto, que paire, interminável, seu cheiro pelo meu ar.
São Paulo, 18 de agosto de 2009. © 2015 Rafael Castellar das Neves |
Stats
66 Views
Added on November 30, 2015 Last Updated on November 30, 2015 AuthorRafael Castellar das NevesSao Paulo, Sudeste, BrazilAboutNascido em Santa Gertrudes, interior de São Paulo, formado em Engenharia de Computação e um entusiasta pela literatura, buscando nela formas de expressão, por meio de cr&oc.. more..Writing
|